Sede do Instituto Remtra
A iniciativa de criar um instituto de cursos e terapias nasceu de uma profunda vontade de Selma, sua idealizadora, de levar para outras pessoas a esperança e possibilidade de fazer uma vida diferente. Ela que, por muitos anos, esteve doente e teve que passar por diversos procedimentos cirúrgicos, até chegar ao ponto de ouvir de seu médico sobre a necessidade de mudar de vida para que sua situação não se tornasse fatal. Este movimento a fez iniciar sua jornada de autocura através das terapias alternativas, tendo resultados surpreendentes e duradouros. Sentiu em seu coração que tudo o que recebeu e aprendeu não poderia ficar somente para si, que deveria levar isso para o maior número de pessoas possível.
